O exemplo do Manchester City

O Manchester City é tido, por muitos, como um dos clubes mais avançados a nível de redes sociais e tecnologia. Se estiverem mais interessados, aconselho a leitura deste artigo. Muito interessante e fala sobre vários aspectos da relação entre o clube e web/mobile.

Um dos aspectos mais trabalhados é a produção de vídeo. O “Tunnel Cam” do Manchester City já tem milhões de views e conta com cenas dos bastidores dos jogos. E sim, é mesmo filmado no túnel de acesso aos balneários e relvado. Cá vai um exemplo recente do jogo entre o City e o Tottenham.

Este vídeo que se segue A Reacção dos jogadores ao sorteio da Champions League. Isto sim, é uma reacção no verdadeiro sentido da palavra. Não há nada montado, pensado ou preparado para “inglês ver”. É uma reacção no seu estado cru e provavelmente a mesma que qualquer adepto do Manchester City teve na altura. Recomenda-se:

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s